
A mineira não aguentou a dor e desistiu da prova.
A vitória de Milena mostra um pouco do domínio das mulheres nesta nona edição do BBB. Dos sete eliminados até o momento, cinco foram homens e apenas duas do sexo feminino.
Na competição, que começou na noite de quinta-feira e terminou somente às 10h50 desta sexta, os participantes estavam com um dos braços amarrado em uma corrente. Esta, por sua vez, tinha ligação com um balde cheio de água. O objetivo era simples: não deixar o recipiente virar. Quem aguentasse mais tempo com o braço erguido ficaria com a liderança.
Ana Carolina foi a primeira a desistir. Na sequência, Mirla e Naiá. Francine e Flávio saíram do jogo quase que simultâneamente. Priscila derrubou o balde 1h30 depois. Max deixou a competição cinco horas depois do início.
Não participaram da disputa Emanuel e Ralf. O primeiro porque trocou, ao atender o "Big Fone", o direito de tentar ser líder nesta semana pela imunidade no último "Paredão". O segundo foi castigado pelo público por ter fraudado a "Prova do Líder" anterior. Já os novos "moradores" do BBB, Maíra e André, puderam assistindo ao desafio dentro da "Casa de Vidro".
0 comentários:
Postar um comentário