Glitter Text Generator
Glitter Text Generator

Postagens

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eliminado: Leonardo reclama de pressão psicológica


O programa " Big Brother Brasil 9", da Globo, desta segunda-feira (2), exibiu os últimos momentos de Leonardo na casa. O rapaz, que estava no "Quarto Branco" ao lado de Newton e Ralf, acabou desistindo do jogo por volta das 17h de hoje e contou para Pedro Bial a razão por ter deixado o reality show.
"O que te levou a apertar aquela sirene?", questionou Bial.
"O tédio. Só quem esteve lá sabe como é. Eu já tinha passado por uma barra. Existiam dois jogadores fazendo pressão psicológica", disse o estudante.
Bial questionou quem teria lhe feito a pressão e Leo disse que foi o jogador Newton.
A saída
Nervoso, o estudante de Administração nem conseguiu dormir durante à noite de domingo. E ficou pensativo em quase todos os momentos.
Durante esta segunda-feira, os brothers que estavam do lado de fora passaram o dia observando o desespero dos três rapazes no "Quarto Branco".
"Não vou conseguir ficar. Estou abalado. Tudo o que eu estava pensando antes, retorna", disse Leo, que no último fim de semana já tinha quase desistido da disputa.
Newton e Ralf tentaram ajudar o rapaz.
"Eu não vou virar. Escutem. Não vou", respondia Leo.
Até ioga os três tentaram fazer para acalmar os ânimos.
Por volta das 17h, Leonardo se despediu dos rapazes e tocou a sirene para sair.
"Desculpa Brasil, desculpa meu pai", disse.
Com a saída de Leonardo, Newton e Ralf foram libertados e voltaram para a disputa por 1 milhão de reais.
Quando fez contato com a casa, Bial perguntou aos outros participantes que ficaram no "Quarto Branco" como foi a experiência.
"Ficaria ali tranquilamente, já tive experiências parecidas no Exército", disse Ton. "No primeiro momento existiu uma sensação de pânico e claustrofobia", confessou Ralf.
Emparedados
Ainda no programa, Alexandre, Priscila e Max, que estão na berlinda, foram até o confessionário responder algumas perguntas de Bial. Eles passaram pela máquina da verdade.
Alex reclamou de Newton: "Acho que quem votou em mim foi o Ton. Eu não aceitei a opinião dele e uma das ocasiões. Não sou influenciável. Porque sou um homem de opinião. Quero fazer um jogo limpo, sem derrubar ninguém. Da melhor maneira possível".
Questionado sobre quem é o mais manipulador no jogo, Alex disse: "O Ton. Porque quer influenciar a todos".
Depois foi a vez de Max, que também mencionou o nome de Ton: "Acho que ele é forte e será um grande adversário".
Sobre a berlinda, Max contou: "Neste paredão estou um pouco menos confiante. Mas, continuo firme".
Ao falar de Francine, ele respondeu: "Estamos apenas curtindo, brincando. Ainda não existe romance. Está mais para uma brincadeira".
A última a falar com Bial foi Priscila.
"Estou muito mais nervosa nesse paredão".
Bial perguntou se ela estava chateada com Josy: "Não considero que ela me traiu. Disseram que foi por ciúme do Tom. Mas, não vejo assim".
A respeito de Emanuel, Priscila disse que apenas sente afinidade com o rapaz.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você